Clínica de Estética da UniCesumar realiza atendimentos com preços acessíveis à comunidade

Para agendar, basta entrar em contato pelo telefone 3309-2672.

Proporcionando momentos de cuidado e bem-estar somados ao aprendizado dos alunos, a Clínica de Estética da UniCesumar, oferece tratamentos e atendimentos estéticos à comunidade.

O espaço, regido por alunos e professores dos cursos de Estética e Fisioterapia da Instituição, fornece variados serviços estéticos de qualidade a preços acessíveis. Foi idealizado com o objetivo de exercitar o conhecimento prático dos alunos, que aprendem enquanto ajudam a população.

Dentre os procedimentos ofertados, estão o rejuvenescimento facial – feito a partir de técnicas como microagulhamento, jato de plasma e radio frequência –, massagens terapêuticas com aromaterapia e cromoterapia, e terapia capilar para tratar a queda e aumentar o volume do cabelo. “Os procedimentos realizados envolvem as áreas de dermatofuncional, estética facial, estética corporal, estética capilar, terapias complementares e embelezamento pessoal, sempre acompanhados por docentes altamente capacitados, vinculados aos cursos”, complementa Patrícia Bossolani, coordenadora dos cursos de Estética e Enfermagem.

Todos os serviços podem ser agendados via telefone 3309-2672.

Poder trabalhar na clínica e ganhar experiência na área da profissão é uma oportunidade muito enriquecedora para os alunos. “A Clínica de Estética proporciona um aprendizado de qualidade aos alunos, enquanto ao mesmo tempo oferece atendimentos com preços acessíveis à comunidade” afirma Patrícia.

clínica