Unicesumar
Unicesumar

Clínica de Odontologia da UniCesumar oferece atendimento à população

Interessados precisam entrar em contato por telefone ou pessoalmente, informando dados pessoais.

Manter a rotina de cuidados com a saúde bucal é importante, pois reflete diretamente na saúde geral.  Na UniCesumar, a população de Maringá e região metropolitana tem acesso a diversos tratamentos odontológicos gratuitos. O atendimento é feito na Clínica de Odontologia pelos acadêmicos do 3° e 4° ano da graduação, sob a supervisão dos professores.

O coordenador do curso de Odontologia, Fernando Accorsi Orosco, conta que a Clínica faz, em média, mil atendimentos por mês, entre tratamento de canal, limpeza bucal, prótese, extração, restauração e demais serviços. “O paciente não tem custo ao realizar os tratamentos na Clínica, apenas em caso de prótese ou exames. Também fazemos parceria com entidades que atendem pessoas em vulnerabilidade social, para que todos tenham acesso a esse serviço importante”.

O atendimento é oferecido de segunda a sexta-feira, para crianças a partir de cinco anos e adultos. É necessário que interessados entre em contato pessoalmente ou por telefone e sinalizem o interesse em receberem atendimento. A Clínica fica localizada no térreo do Bloco 6. Mais informações pelo telefone (44) 3027-6360, ramal 1162.

Odontologia

Com 20 anos de tradição no mercado, o curso de Odontologia apresenta uma matriz curricular atualizada e planejada de acordo com as necessidades da área. São 800 horas de estágio em atendimento clínico em uma estrutura montada com equipamentos novos e modernos. Mais de 90% dos professores do curso possuem mestrado ou doutorado, proporcionando um ensino de qualidade aos acadêmicos.

Referência no ensino superior

A UniCesumar está entre 4% das melhores instituições de ensino superior do Brasil, sendo considerado o melhor Centro Universitário do sul do País. Há oito anos consecutivos mantém o IGC 4 (Índice Geral de Cursos), indicador de qualidade que avalia as instituições de educação superior. A UniCesumar está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 550 unidades polo de educação a distância e campus em Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba e em breve, contará com a implantação de mais um campus na cidade de Corumbá (MS).

 

 

Últimas notícias

Categorias