Colação de grau de cursos EAD forma mais de 10 mil alunos

Transmissão pelo YouTube contará com uma estrutura completa montada pela IES para garantir que o momento seja especial para todos os formandos

 

No próximo dia 04 de dezembro, será realizada a 4ª Colação de Grau Festiva do ano dos cursos do Ensino a Distância (EaD) da UniCesumar, Instituição de Ensino Superior (IES) com 35 anos de trajetória. O evento on-line começa às 19h (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pelo canal oficial do YouTube da instituição. No total, mais de 10 mil alunos espalhados por todo Brasil se formarão em mais de 130 cursos de graduação, junto com alunos dos polos internacionais de Dubai (Emirados Árabes Unidos), Londres (Inglaterra), Genebra (Suíça) e Yokkaichi (Japão). Somente em 2024, a Unicesumar chega a quase 45 mil formandos.

Durante a cerimônia, os coordenadores dos cursos estarão presentes, prestando suas homenagens aos graduandos. A transmissão contará com uma estrutura completa montada pela IES para garantir que o momento seja especial para todos os formandos. Para tanto, respeitará todos os trâmites de uma colação de grau, com seus ritos de solenidades, bem como juramentos e discursos. Também haverá a participação de alunos contando suas histórias de transformação pela educação, além de homenagem aos pais tornando o momento ainda mais emocionante.

Para Pró-reitora de Educação a Distância, Katia Coelho, não há nada mais importante que a educação na vida de uma pessoa. “Acreditamos no poder da educação e nossa missão como instituição foi transformar alunos em profissionais capacitados. A colação de grau é a concretização do esforço, superação e dedicação de cada aluno que escolheu a UniCesumar para trilhar esse caminho. Esse é só o começo de um futuro promissor”, diz.

Para assistir à Colação de Grau Festiva, acesse o canal oficial da UniCesumar no YouTube: https://youtube.com/live/I-fLJaFOxUg?feature=share

 

Cropped,Image,Of,Graduate,Holding,Academic,Hat,And,Diploma,With

Últimas notícias

Categorias