Colação de Grau Festiva para alunos da EAD UniCesumar acontece em dezembro

Evento, com transmissão ao vivo pelo YouTube, terá presença da Pró-Reitora de Educação à Distância e Vice-Presidente da EAD UniCesumar

O momento mais esperado pelos formandos da EAD UniCesumar está se aproximando: a “Colação de Grau Festiva” acontece no próximo dia 06 de dezembro (quarta-feira), às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da instituição. Com participação especial da Pró-Reitora de Educação à Distância, Katia Coelho, e do Vice-Presidente da EAD UniCesumar, James Prestes, a cerimônia celebrará a conclusão dos cursos e que encerram um ciclo importante na vida dos estudantes. Mesmo online, o evento conta com estrutura completa para a transmissão que permitirá interações ao vivo com os patronos e coordenadores das turmas, além de outras dinâmicas com os cursos.

Canal Oficial: youtube.com/@EADUnicesumarOficial

Graduation,Caps,Thrown,In,The,Air