UniCesumar realiza Colação de Grau neste domingo

Cerimônia irá ocorrer no Ginásio Chico Neto às 10h; mais de 6 mil alunos irão receber o título, sendo 800 presencialmente

Para encerrar o ciclo da graduação dos formandos do Ensino Presencial e a Distância de 2019, a UniCesumar realizará neste domingo (18), a cerimônia de colação de grau. O evento ocorrerá no Ginásio Chico Neto a partir das 10h.

No total, 6 mil formandos colarão grau. Desses, 800 estarão presentes na cerimônia, incluindo estudantes das modalidades Presencial e a Distância. Estão inclusos cursos das mais variadas áreas da UniCesumar, como Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Farmácia, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e diversos outros.

Segundo o vice-reitor da UniCesumar, Wilson Matos Filho, a colação é sempre um momento muito gratificante para a Instituição. “A UniCesumar acredita no poder de transformação da sociedade por meio da educação. Realizar a colação de grau de nossos alunos nos enche de orgulho, significa que as pessoas se prepararam para começar suas carreiras profissionais e que terão um futuro de mais oportunidades. É a celebração de uma conquista memorável na vida de nossos formandos depois de anos de luta e dedicação.”

Nesta cerimônia, o paraninfo geral dos formandos será o arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, que enfatizou a importância em ter profissionais qualificados para a construção de uma sociedade mais justa. “Desejo que Deus abençoe e fortaleça todos os formados, e que a profissão escolhida por eles seja para o bem de todos, por um Brasil melhor”, disse. “É uma honra celebrar essa formatura de tantas pessoas, seja aqui em Maringá ou para quem acompanhará online no Brasil inteiro”, concluiu.

O evento é aberto a toda a comunidade.

Colação de Grau da UniCesumar

Data: 18 de agosto

Local: Ginásio Chico Neto (Av. Duque de Caxias, 1368 - Zona 7)

Realização: UniCesumar