Unicesumar
Unicesumar

Colégio Objetivo apresenta Musical de Natal nesta sexta

O Colégio Objetivo de Maringá apresenta na próxima sexta-feira (30), no Calil Haddad, o tradicional Musical de Natal, este ano com o tema “O Natal está na Moda”. O espetáculo conta com a participação das crianças de 1ª a 4ª séries do Ensino Fundamental e será acompanhado pela Orquestra e Coral do Cesumar.

O musical é dirigido ao público em geral, pais, avós, parentes e amigos que vêem no Natal, um momento de reflexão e principalmente de formação para as crianças. Além de lembrar o real significado do Natal, o espetáculo tem por objetivo despertar crianças e adultos para os sentimentos cristãos – o amor ao próximo, a solidariedade, a humildade, a fé, o respeito, o perdão e o desapego aos bens materiais. Reforçar o papel da família e a importância dos valores imutáveis para as relações sociais.

“Esperamos que as encenações escritas especialmente para o musical e as músicas escolhidas toquem os corações e despertem com vigor os cristãos presentes e os compromissos muitas vezes esquecidos”, comentou a diretora do Colégio Objetivo, Lélia Leal Bariani.

Para assistir ao espetáculo as pessoas devem doar um quilo de alimento não perecível. A troca pelos ingressos pode ser feita até sexta-feira na secretaria do colégio (av. Guedner, 1610, Jd. Aclimação) ou na portaria no teatro. A apresentação do espetáculo começa às 19h30.

Últimas notícias

Categorias