Unicesumar
Unicesumar

Com alegria, cardápio especial e prêmios, UniCesumar realiza festa de confraternização

Evento reuniu 4,8 mil colaboradores, das educações Presencial, a Distância e do Colégio Objetivo, no Parque de Exposições de Maringá no último domingo (15)

O fim do ano chega sempre acompanhado da vontade de agradecer pelos objetivos atingidos e sonhos realizados. Pensando nisso, a UniCesumar promoveu no último domingo (15) a confraternização para os colaboradores da Instituição. Ao todo, o evento reuniu mais de 4,8 mil pessoas no Parque de Exposições de Maringá.

Na confraternização, que teve um espaço dedicado especialmente às crianças, os colaboradores se deliciaram com o cardápio especial: leitoa e frango assados, arroz, feijão e salada. Eles também acompanharam apresentação de alguns músicos da Orquestra Filarmônica da UniCesumar, participaram de sorteios e ganharam brindes como TV de 39 polegadas, air fryer, bicicleta, poltrona, cestas de natal e ar condicionado.

Mas o prêmio que gerou mais ansiedade foi o 14º salário, vencido pela psicóloga educacional do programa Foca na Universidade, Thamilly Rozendo dos Santos. “Eu fui para a festa brincando, dizendo que iria ganhar o maior prêmio”, relembrou ela.

E o presente, que chegou até ela por meio de um segundo sorteio, já tem destino programado: as férias de um ano de casados dela e do marido, Vinicios Colombari. “A gente já estava programando a viagem, mas a chegada desse dinheiro ampliou nosso leque de opções. O prêmio veio em boa hora”, disse Thamilly.

O evento teve a participação do reitor da UniCesumar, professor Wilson de Matos Silva. Ele aproveitou a ocasião para reforçar uma frase já conhecida, mas sempre muito atual: a união faz a força. “Neste ano que passou, tivemos muitas bênçãos em nossa Instituição, e isso é resultado do trabalho sério e compromissado feito por todos nós. Que em 2020 continuemos progredindo, unidos em prol da nossa missão: oferecer educação de qualidade para formar profissionais capazes de transformar a sociedade.”

A festa de confraternização é uma tradição entre os colaboradores da UniCesumar. A Instituição faz questão de realizar o evento como uma forma de parabenizar a todos pelo empenho durante o ano.

Últimas notícias

Categorias