Unicesumar
Unicesumar

Com o apoio de cursos da área de tecnologia, UniCesumar sedia o DEV Paraná

Evento ocorreu nos dias 2 e 3 de agosto e é um dos maiores encontros de desenvolvimento de sistemas do país

A UniCesumar tem compromisso com o desenvolvimento na tecnologia. Com base nisso, a Instituição sediou, no dia 3 de agosto, o DEV Paraná, com o objetivo de oferecer palestras e atualizações aos estudantes e profissionais da área. O evento é um dos maiores em desenvolvimento de software do país.

A realização do encontro contou com o apoio dos cursos de Administração e Engenharia de Software, do Centro de Ciências Exatas, Tecnológicas e Agrárias da UniCesumar. No evento, os participantes também puderam conhecer empresas envolvidas no assunto.

Em entrevista à TV UniCesumar, o organizador do DEV Paraná, Fernando Fabrício dos Santos, ressaltou a proposta de integrar os participantes para que compartilhem conhecimento entre si. Já o coordenador dos cursos de TI, Marcello Bonfim, ressaltou a importância de a UniCesumar fazer parte. “Eventos como esse trazem novas perspectivas e alinham dentro do que temos trabalhado nos nossos cursos”, disse, reforçando que isso deixa os acadêmicos mais preparados para o mercado de trabalho.

Últimas notícias

Categorias