Unicesumar
Unicesumar

Com serviços gratuitos à população UniCesumar está presente na ExpoLondrina 2023

A exposição acontece até 16 de abril e traz novidades que irão proporcionar mais conforto, comodidade e interação aos participantes do maior evento de agronegócio do País

A UniCesumar, uma das maiores instituições de ensino do Brasil, está presente em mais uma ExpoLondrina. A exposição, que acontece até 16 de abril no Parque Governador Ney Braga, tem como tema, este ano, a aproximação do campo com a cidade. O intuito é mostrar aos visitantes como essa integração com o setor agro dá vida a toda a cadeia produtiva, como comércio, indústria e serviços.

A programação contemplará intensa agenda técnica voltada aos produtores rurais com temáticas que abrangem cultivos, tecnologia, sustentabilidade, eventos equestres, leilões, área comercial e industrial com lançamentos e exposições de veículos, máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, além de uma recheada Praça Gastronômica para atender a todos os paladares, Parque de Diversões, shows e rodeio.

Outra opção para quem prestigiar a exposição, é a oferta de serviços gratuitos e disponíveis no stand da UniCesumar. Lá, a população pode encontrar desde aferimento de pressão até exames de tipagem sanguínea.

Na última edição, a ExpoLondrina recebeu mais de 500 mil visitantes, movimentando cerca de R$ 1,5 bilhão em negócios. Cerca de 7 mil empregos diretos e indiretos são gerados durante o evento.

Últimas notícias

Categorias