Começa hoje 1º Ciclo de Palestras de Serviço Social

"O Financiamento da Política de Assistência Social no Estado do Paraná" é o tema que será exposto na abertura do 1º Ciclo de Palestras e Debates de Serviço Social do Cesumar. O assunto será abordado pela assistente social Gisele de Cássia Tavares, que ocupou o cargo de diretora executiva do Fundo Nacional de Assistência Social na Secretaria Nacional de Assistência Social do Ministério de Desenvolvimento Social.

O ciclo de palestras e debates será aberto às 19 horas, no auditório do bloco 6 e terá a participação de estudantes e profissionais da área. O evento vai se estender até o dia 19 com a realização de duas outras palestras. Amanhã (18) vai ser debatido o Papel do Conselho Regional de Serviço Social e a Regulamentação de Estágio, com exposição da assistente social Kathiuscia Freitas Pereira.

Na quarta-feira, o assunto será o Enade 2010. O diretor de Desenvolvimento Institucional do Cesumar, Amir Limana, vai falar aos estudantes sobre as características do Exame e a sua importância na avaliação do desempenho das instituições.

Inscreva-se para o evento neste link!