Unicesumar
Unicesumar

Começa sábado Ciclo de Palestras de Teologia

Começa nesta sábado, dia 6, no Cesumar o Ciclo de Palestras de Teologia 2007 que irá contar com três encontros até dezembro para debater temas ligados à igreja na atualidade. A abertura do ciclo será às 9 horas, na capela do bloco 7, com a presença do reitor Wilson de Matos Silva e do coordenador do curso de Teologia, professor doutor Calvino Camargo.

A cada encontro haverá um palestrante e um debatedor. O tema deste sábado será: “Teologia e prática pastoral na atualidade”, que será abordado e debatido pelos pastores Robson Brito e Marcelo Gomes.

O segundo encontro será no dia 10 de novembro e dois temas serão expostos neste dia: “Deus, o ser humano e a história: reflexões sobre o livro de Jó”, a ser abordado e debatido pelos professores Calvino Camargo e Marcelo Aleixo e “Escatologia e a Missão da Igreja”, a ser abordado pelo pastor Jair da Cruz Lara e professor Edrei Daniel Vieira.

O último encontro será no dia 1º de dezembro quando será tratado “O compromisso do cristão com a transformação da sociedade”, tendo como palestrante e debatedor o reitor Wilson Matos e o prefeito Sílvio Barros II, respectivamente, e, ainda, “A teologia e os desafios do cristão na sociedade contemporânea”, com a participação dos professores Hermisten Maia e Paulo Emílio Santana como palestrante e debatedor, respectivamente.

A inscrição para o evento pode ser feita pelo site do Cesumar. A participação é gratuita para quem deseja apenas assistir e para os que desejam certificado a taxa é de R$ 15.

Últimas notícias

Categorias