Comissão Própria de Avaliação da UniCesumar de Londrina faz reunião de resultados

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UniCesumar de Londrina realizou uma reunião para compartilhar os resultados apurados nas pesquisas. O encontro ocorreu no dia 31 de julho, com a notícia de que 83% dos estudantes da UniCesumar participaram da pesquisa.

De acordo com os resultados divulgados, as mulheres foram maioria na participação do questionário: 57%, contra 43% de homens. Também houveram cursos que se destacaram na pesquisa, como Biomedicina e Nutrição, que registraram índice de participação de 93% cada. Em seguida vêm Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis e Pedagogia, com 87%, 87% e 86% de participação, respectivamente.

Para o coordenador de cursos da unidade de Londrina, Carlos Henrique Vici, os resultados positivos são fruto de muito trabalho “Essa é a sensação que a nossa Comissão Própria de Avaliação reflete neste momento. Um feedback excelente de nossa comunidade acadêmica aumenta ainda mais a nossa responsabilidade! Educar é bom, mas educar com qualidade é muito melhor”, comemora.

A pesquisa foi realizada em junho deste ano, por meio de um questionário online. Foram mais de 500 alunos participantes.