Comissão Própria de Avaliação da UniCesumar faz reunião de resultados em Maringá

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UniCesumar realizou uma reunião para compartilhar os resultados apurados nas pesquisas. O encontro ocorreu no dia 24 de julho, com a notícia de que 70% dos estudantes da UniCesumar participaram da pesquisa.

De acordo com os resultados divulgados, as mulheres foram maioria na participação do questionário: 55% contra 45% de homens. Também houveram cursos que se destacaram na pesquisa, como Pilotagem Profissional de Aeronaves, que registrou índice de participação de 93%. Em seguida vêm Design de Interiores (89%), Ciências Contábeis (88%), Biomedicina (83%), Enfermagem (83%) e Fonoaudiologia (81%).

A pesquisa foi realizada em junho deste ano, por meio de um questionário online. 5.511 alunos participaram da pesquisa.