Comunicado Oficial - Ensino Presencial (16/03/2020)

Atenção, alunos do Ensino Presencial!

Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), bem como do Ministério da Saúde e do Decreto do Governo do Paraná, a UniCesumar estabelece a Portaria da Reitoria 007/2020 com as seguintes determinações:

• A partir desta sexta-feira, 20 de março de 2020, as aulas de graduação da modalidade presencial nos campi de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa serão remotas por meio da plataforma digital Studeo.

Com isso, o nosso objetivo é evitar a aglomeração e o tráfego de pessoas em ambientes fechados. As atividades acadêmicas, no Studeo, serão realizadas para assegurar o processo de aprendizado dos estudantes.

Para conferir a Portaria 007/2020 na íntegra, basta acessar o site www.unicesumar.com.br/orientacoescoronavirus/estudantes-ensino-presencial. Novas informações também serão divulgadas regularmente em nossos canais oficiais de comunicação.

Em caso de modificações, avisaremos vocês.