Unicesumar
Unicesumar

Condor e UniCesumar selam parceria para educação corporativa que contempla formação e bolsas de estudos

Dois grandes grupos empresariais paranaenses selaram uma parceria com diferentes ações relacionadas à educação. Condor Super Center e UniCesumar firmaram convênio para que os colaboradores da rede varejista possam ser beneficiados com bolsas de estudos para cursos de graduação e pós-graduação. A UniCesumar também será a provedora do programa Trainee, customizado para 120 funcionários do Condor que exercem ou estão sendo preparados para cargos de liderança.

"Investimos constantemente no desenvolvimento dos nossos colaboradores por acreditarmos que é fundamental valorizar a nossa equipe com oportunidades de crescimento dentro da empresa. Essa parceria com a UniCesumar é uma forma de oferecermos qualificação e capacitação de qualidade", afirma o superintendente do Condor, Wanclei Said.

O programa de educação corporativa que ocorrerá ao longo de 2023 terá como público-alvo líderes operacionais da companhia, em formato híbrido e carga-horária de 220 horas-aula por turma. Os temas que serão abordados no programa relacionam-se com o desenvolvimento de soft-skills, tais como: oratória, gestão de conflitos, relações interpessoais, indicadores, feedback, entre outros. Os docentes são do quadro de professores da UniCesumar e atuam em todo o estado do Paraná.

A metodologia que o Condor e a UniCesumar definiram em conjunto privilegia a aplicação prática e contextualizada dos conteúdos e assegura a fácil transposição dos conceitos abordados para o cotidiano do Condor. Novas parcerias estão sendo estudadas pelas duas corporações e devem resultar em mais ações para a implementação ainda no ano de 2023.

Últimas notícias

Categorias