Unicesumar
Unicesumar

CONEP renova o credenciamento do CEP/UNICESUMAR

 

O CEP/UniCesumar recebeu, nesta semana, o parecer de APROVAÇÃO da renovação do registro e credenciamento do seu funcionamento.

 

O CEP/UniCesumar tem feito um trabalho eficiente e muito produtivo. Em 11 reuniões, realizadas somente no 1o semestre de 2021, foram analisados 396 projetos de pesquisas, dos quais 267 deles foram aprovados.

 

Esse parecer foi emitido pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa-CONEP, juntamente com a Secretaria Executiva do Conselho Nacional de Saúde-SECNS/Ministério da Saúde, que vem certificar o eficiente trabalho dos 9 membros, dos dois representantes dos usuários e de nossa secretária colaboradora.

 

A pró-reitora de pesquisa e pós-graduação da Unicesumar, Profª Ludhiana Garbugio, parabeniza a todos os membros do comitê pelo belo trabalho e complementa: “através das avaliações, da análise minuciosa feita por nossos colaboradores do CEP, os participantes de toda e qualquer pesquisa realizada na Unicesumar são salvaguardados em sua dignidade, seus direitos, segurança e bem-estar”, finalizou a Profª. Ludhiana.

Últimas notícias

Categorias