Congresso Interdisciplinar de Saúde está com inscrições abertas

O evento reunirá a  comunidade científica das diferentes áreas da saúde e palestrantes de renome nacional e internacional

Os avanços tecnológicos na saúde, o que sabemos e o que nem imaginamos, as novidades nas pesquisas com células tronco e a forma como vêm sendo aplicados os conhecimentos neste campo, os mitos e verdades sobre alimentos transgênicos. Estes são alguns dos instigantes temas que serão debatidos do II Congresso Interdisciplinar de Saúde do Cesumar, que acontecerá de 29 a 31 de agosto.

Para falar sobre pelo menos quinze assuntos diferentes, vão estar presentes profissionais de grande conceito de todo o Brasil. Entre eles, Fábio Gandour, gerente de novas tecnologias na IBM Brasil, considerado pela revista InfoExame como uma das maiores personalidades de influência na área de tecnologia da informação no Brasil. Ele fará a palestra de abertura.

O evento é voltado a professores, profissionais e estudantes de Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Odontologia, Farmácia, Enfermagem, Educação Física, Medicina Veterinária, Nutrição, Ciências Biológicas, Biomedicina e Pedagogia. Os temas das palestras são interdisciplinares.

O objetivo é promover a transmissão de conhecimentos e troca de experiências, visando a contribuir com o crescimento pessoal, intelectual e profissional dos participantes para que estes contribuam com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Com três dias de duração, o Congresso será palco ao mesmo tempo de palestras e apresentação de trabalhos científicos.  A apresentação de trabalhos é estimulada por uma premiação em dinheiro que será oferecida aos cinco melhores trabalhos.

As inscrições para acadêmicos e profissionais têm valor diferenciado. Até 20 de julho, a taxa é de R$ 70 à vista ou R$ 40 em duas vezes para estudante e R$ 90 à vista ou R$ 50 em duas vezes para profissionais. A partir desta data, os valores são de R$ 90 para estudantes e R$ 120 para profissionais à vista ou R$ 100 e R$ 140, respectivamente, em duas vezes.