Congresso Jurídico Integrado recebe inscrições

Será realizado entre os dias 3 a 5 de setembro, no Teatro Marista, o 1º Conjuri -  Congresso Jurídico Integrado de Maringá – promovido pela OAB-Maringá, Cesumar (Centro Universitário de Maringá) e Faculdades Nobel. O congresso pretende reunir acadêmicos, professores e profissionais da área para debater e refletir questões que envolvem o direito atual.

O evento reunirá palestrantes de diversos estados brasileiros, como o mestre e doutor em direito processual civil pela PUC-SP José Miguel Garcia Medina, o doutor em direito pela PUC-SP, mestre em direito pela UEL (Universidade Estadual de Londrina) e membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual Luiz Rodrigues Wambier, e Maria de Fátima Freire de Sá, professora de graduação, especialização, mestrado e doutorado da  PUC- Minas Gerais.

Estarão presentes também no congresso membros da Academia Nacional de Direito do Trabalho, como Carlos Henrique Bezerra Leite, mestre e doutor em direito pela PUC-SP e Luiz Eduardo Gunther, meste e doutor em direito pela UFPR (Universidade Federal do Paraná). O doutor em direito penal pela faculdade de direito da Universidade Complutense de Madri e mestre em direito penal pela Faculdade de Direito da Universidade de S.Paulo, Luiz Flávio Gomes, também estará presente no evento.

Os trabalhos científicos a serem apresentados no Conjuri poderão ser enviados pela internet ou entregues aos coordenadores das Faculdades realizadoras – Cesumar e Nobel - até o dia 10 de agosto

O evento conta com o apoio institucional do mestrado em Direito da UEM e da Associação Brasileira dos Professores de Ciências Penais. As inscrições podem ser feitas pelo site www.oab.com.br/conjuri. A taxa para acadêmicos é de 35 reais e para profissionais 40 reais até o dia 10 de agosto. Após esta data, estudantes pagam 40 reais e profissionais da área 45 reais. Mais informações pelo telefone 3026-7652.