Conselheiros de Serviço Social visitam a Unicesumar

O reitor Wilson de Matos Silva, ao lado da coordenadora do curso de Serviço Social, Maria Cristina Araújo de Brito Cunha, recepcionou anteontem membros do Conselho Regional de Serviço Social do Paraná, que estiveram na instituição a fim manter contato com os alunos e professores do curso.

Após a visita à Reitoria, as conselheiras Patrícia Palmeira Gonçalves e Patrícia Correa da Silva, proferiram palestra para os alunos do 3º e 4º ano, sobre o papel conjunto dos conselhos Federal e Regional de Serviço Social (CFESS/CRESS) e a importância do exercício profissional pautado nos princípios éticos que norteiam a prática profissional. Também foi abordado sobre o estágio supervisionado e o exercício ilegal da profissão.

Ao final, os alunos ainda foram orientados sobre a inscrição dos egressos junto ao Conselho Regional de Serviço Social. O evento foi encerrado com o coffee-break e o sorteio de livros pelo CRESS.