Consultor científico do Corinthians ministra módulo de pós-graduação

O Cesumar traz o professor e doutor Antônio Carlos Gomes, consultor científico do Sport Club Coritnhians Paulista e consultor científico do Comitê Olímpico Brasileiro do projeto olímpico Rio-2016,  para ministrar um módulo no curso de pós–graduação de Treinamento Desportivo. O tema desse módulo é "Periodização do Treinamento nos Esportes Individuais".

Técnico do atual recordista sulamericano de salto triplo (atletismo), Jadel Gregório,  e vice- campeão paulista de 2011, pelo Corinthians, Gomes estará no Cesumar nos dias 28 e 29 de maio.  Será  fornecido   um certificado  de  curso  de  atualização com 15 horas aulas para quem  se matricular apenas neste  módulo, tiver 75%  de  presença e alcançar ao menos nota 7.0.

As aulas serão no sábado (28), manhã e tarde  e  no domingo (29), pela manhã. Para alunos e ex-alunos do Cesumar o módulo tem o custo de R$ 50. Já para profissionais e estudantes de outras instituições a taxa é de R$ 100.

As inscrições podem ser feitas pelo site ou na secretaria de Pós-Graduação no térreo do bloco 7,  até sexta-feira (27). Mais informações pelo telefone (44) 3027-6360, ramais 254 e 221.