Consultora de Moda Titta Aguiar estará no Cesumar

A consultora de moda Titta Aguiar, que atua no eixo Rio-São Paulo, estará no Cesumar (Centro Universitário de Maringá) para fazer uma palestra sobre “Personal Stylist”, nesta sexta-feira (22) e também ministrará um workshop para alunos e profissionais de moda, no sábado e domingo.

Titta é formada em Letras, Jornalismo, Estilismo de Moda e em Personal Stylist nos Estados Unidos pela F.I.T. - Personal Stylist de Executivos, Socialites e Artistas. É autora dos livros "Personal Stylist - Guia para Consultores de Imagem" e “Acessórios: Por que, Quando e Como Usá-los”, pela editora Senac. É docente do Centro de Moda Senac e atualmente faz parte da equipe do programa “Mundo Fashion”, da TV Bandeirantes, nas noites de domingo.

O Workshop “Produção de Moda e Personal Stylist” será nos dias 23 e 24 de junho, no Estúdio Laham, em Maringá, e terá como conteúdo: O código da imagem pessoal; Leitura da linguagem não-verbal ( visual) através de várias propagandas; O que é estilo e como identificá-los; Saiba usar o estilo certo em sua produção para figurino de moda; Adequando o cenário fotográfico X roupa X mensagem; Usando a roupa para aumentar e diminuir proporções e Combinação de looks para cada estilo.

A palestra “Personal Stylist” com Titta Aguiar será no dia 22 de junho (sexta-feira), às 21 horas, no Auditório do bloco 6 do Cesumar. A taxa para profissionais é de 20 reais e para estudantes 10 reais, com direito a certificado. A carga horária do workshop é de 12 hora/aula e o número de vagas é limitado. O investimento é de 490,00 reais a vista ou 2X 260,00. As vagas são limitadas. Mais informações, entrar em contato pelo fone: (044) 3026-2760 ou pelo e-mail: curso@portaldafotografia.com.br