Consultorias Jrs da UniCesumar realizam ação social no Lar Esperança de Sarandi

Crianças escreveram cartas com os pedidos, que foram atendidos pelos alunos

Os estudantes da UniCesumar Empresarial e os estudantes das Consultorias Juniores instituição realizaram na última quarta-feira, 5, uma ação social no Lar Esperança de Sarandi.

As crianças atendidas pelo Lar escreveram cartinhas explicando o que gostariam de ganhar do Papai Noel. As cartas foram adotadas pelos acadêmicos das Consultorias Juniores, que atenderam aos pedidos e ainda fizeram uma festa de Natal.

A diretora da UniCesumar Empresarial, Fabiana Azevedo, ressalta a iniciativa dos consultores na ação. “Juntamente com os colaboradores do setor, eles se mobilizaram para atender as crianças e foi muito gratificante ver o sorriso no rosto e o brilho nos olhos. Tivemos até um Papai Noel, que foi interpretado pelo aluno Rafael Neves, que está se formando do curso de Automação Industrial”.

O Lar Esperança de Sarandi surgiu em 2003, com o objetivo de atender crianças de 5 a 11 anos, horário do contra turno escolar. Atualmente, são atendidas 120 crianças, sendo 60 pela manhã e 60 à tarde. Elas recebem suporte escolar, oficina de música, esporte, teatro e aulas de conto e artes.