Consultorias Juniores da UniCesumar levaram atividades de Páscoa para crianças

Os alunos da Consultoria Júnior de Ciências Contábeis (Secont) e da Consultoria Júnior de Administração e Gestão (Conage), da UniCesumar Maringá, levaram o clima de páscoa às crianças do Núcleo Social Papa João XXIII. Por meio de parceria com patrocinadores, as crianças se divertiram na cama elástica, casinha de bolinhas, brincadeiras em grupo com os acadêmicos e pintura facial.

Também foram distribuídos lanches, pipocas doces, kits guloseimas e chocolates para cerca de 100 crianças e a presença do famoso “Coelhinho da Páscoa''. A ação contou com a participação do grupo Desperta Jovem, da Arquidiocese de Maringá.

“Foi uma tarde inesquecível. Os alunos buscaram patrocinadores e organizaram todas atividades para que tudo ocorresse com muito amor e carinho. Eles apresentaram um teatro para as crianças sobre o verdadeiro significado da Páscoa”, destaca a professora da UniCesumar, Marilicy Maia.