Coordenador de Pós Graduação faz palestra em Curitiba

foto_imprensa_interna-padrãosite-O coordenador geral de Pós Graduação da Unicesumar, Ludovico Omar Bernardi, reuniu calouros de graduação e comunidade de Curitiba, para a palestra de abertura do Ciclo mensal de Encontros que serão realizados na cidade.

A palestra de abertura foi promovida pelo próprio coordenador que abordou o tema "Os 4 espaços: terra, território, espaço de mercadorias, espaço do saber – e sua relação com o conhecimento".

Na apresentação foram discutidas as relações pessoais e a transformação da sociedade com a tecnologia. Um dos exemplos citados foi a importância da educação híbrida, em que uma parte do estudo o aluno realiza em casa – e é uma modalidade de ensino utilizadas na Educação à Distância (EAD) que só foi possível após o advento da internet.

No mês de maio um novo encontro será realizado no auditório da Unicesumar – campus Curitiba com o objetivo de aproximar os estudantes e a comunidade de temas que estão em discussão na sociedade.