Unicesumar
Unicesumar

Coordenador de projetos na Copa do Mundo realizou palestra na UniCesumar

Marcelo Burlamaqui apresentou o case do projeto do Maracanã

O MBA em Gerenciamento de Projetos da UniCesumar em parceria com o professor Valmir Tadeu Fernandes, coordenador das Engenharias de Produção, de Controle e Automação, Elétrica e Mecânica, realizou no último dia 13 de junho, o PM Talks.

Promovido com apoio do Project Management Institute (PMI) o evento foi realizado no Auditório Joaquim Lauer, no Bloco 6 da instituição, e contou com duas palestras.

A primeira foi com o head de Projetos Estratégicos, Professor de Graduação e Pós-Graduação, coordenador de Pós-Graduação da Unicesumar, Ricardo Francisco de Pierre Satin, que falou sobre o tema “Desafios de gerenciamento de projetos frente a tecnologias disruptivas, uma abordagem sobre IA”.

A segunda palestra foi proferida pelo coordenador de Projetos no Escritório de Gerenciamento de Projetos do Governo do Estado do Rio de Janeiro, na Casa Civil, Marcelo Burlamaqui. O tema da palestra foi Gerenciamento de Grandes Projetos: case Maracanã.

Ele atuou nos Projetos Estruturantes e nos Projetos das Instalações Olímpicas, no Complexo do Maracanã e no Estádio de Remo da Lagoa, trabalhou nos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos Rio 2007, nas Copas do Mundo FIFA (FCC) e nas Copas das Confederações FIFA (FWC) da África do Sul 2010 e do Brasil 2014 e também nas Olimpíadas e Paralimpíadas (COI e IPC) Vancouver 2010, London 2012, Sochi 2014 e principalmente na Rio 2016.

Últimas notícias

Categorias