Unicesumar
Unicesumar

Coordenadora de Direito apresenta tese em congresso


Participou do 47º Congresso Brasileiro de Direito do Trabalho, de 25 a 27 de junho, no Salão de Convenções Rebouças, em São Paulo, com a publicação de uma tese no jornal do congresso, a coordenadora do curso de Direito do Cesumar, professora doutora Leda Maria Messias da Silva.


Doutora Leda escreveu especialmente para o congresso a tese: "Princípio da Função Social do Contrato: O Princípio de Proteção, a Dignidade e o Meio-Ambiente do Trabalho", selecionada para publicação entre centenas de outros trabalhos.


O 47º Congresso Brasileiro de Direito do Trabalho, coordenado pelo eminente jurista Amauri Mascaro Nascimento, foi uma oportunidade, segundo Leda, para trocar informações com os mais expressivos profissionais e professores da área jurídica.


Entre os contatos mantidos pela coordenadora de Direito do Cesumar, esteve o doutor Cássio Mesquita Barros, que prefaciou o seu livro sobre “Cooperativas de Trabalho” e foi seu orientador de doutorado, na PUC de São Paulo. Barros foi um dos palestrantes do Congresso, tendo proferido a palestra “O Debate sobre a Simultaneidade da Reforma Sindical e Trabalhista".

Últimas notícias

Categorias