Unicesumar
Unicesumar

COORDENADORA DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MODA PARTICIPA DA FEIRA BRASILEIRA PARA INDÚSTRIA TEXTIL – FEBRATEX, BLUMENAU/SC, AGOSTO/2018

LoeciA Feira Febratex/2018, em sua 16ª Edição, ocorreu entre os dias 21 a 24 de Agosto/2018, no Parque Vila Germânica em Blumenau, SC. É tida como a maior feira do setor da Indústria Textil das Américas, onde foi possível ver as principais inovações tecnológicas e lançamentos para o setor têxtil e de confecção, com a exposição de máquinas e equipamentos por indústrias de diferentes países, entre eles Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Itália, China e Brasil.

Durante os dias 23 e 24/08 a coordenadora do curso de moda, prof. Loeci Scapinello teve a oportunidade de visitar todos os standers, conversar com representantes e industriais, obtendo informações e prospectos de máquinas e equipamentos que serão compartilhados com professores e estudantes do Curso de Moda da nossa Instituição.

 Além da exposição das principais tecnologias para a indústria têxtil, também houve a participação em duas palestras no Fórum Febratex de Informação, conduzidas por técnicos do SENAI-SP:

  • Qualidade versus indústria 4.0;
  • Pessoas transformando e sendo transformadas na era digital.

Últimas notícias

Categorias