Coral e Orquestra Cesumar cancelam apresentação desta segunda

Devido às chuvas, o Coral e a Orquestra Cesumar cancelaram a apresentação que ocorreria nesta segunda, dia 14.
Anunciaremos uma nova data em breve.

----------------------------------------------------

Dando prosseguimento ao projeto de uma apresentação mensal para o público universitário, o Coral e a Orquestra Filarmônica Cesumar se apresentam nesta segunda-feira, dia 14, na Praça do Conhecimento (térreo do bloco 8).

A proposta de apresentar-se uma vez por mês dentro da instituição tem por objetivo criar uma cultura musical diferenciada entre os universitários, explica o maestro Davi Oliveira.

No mês passado a apresentação dos dois grupos teve boa repercussão. Centenas de estudantes, professores e funcionários da instituição posicionaram-se na Praça do Conhecimento para prestigiar o espetáculo, que tem como característica ser uma apresentação curta, aproveitando o intervalo de aulas no período noturno.

O repertório da orquestra levado ao público universitário é composto geralmente por músicas temas de filmes e peças eruditas.

A apresentação nesta segunda-feira começa às 20h50 e vai até às21h10. O espetáculo é aberto também a pessoas da comunidade.