Corinthians e UniCesumar anunciam patrocínio para o futebol

Acordo prevê a exibição da marca no calção do time masculino profissional

WhatsApp Image 2023-03-14 at 09.27.24

O Sport Club Corinthians Paulista fechou com a UniCesumar um acordo de patrocínio para o futebol profissional masculino. Empresa de enorme tradição na educação universitária, a UniCesumar estampará a barra frontal do calção da equipe masculina. A parceria vai estrear no domingo (dia 12/3), na partida entre Corinthians x Ituano, na Neo Química Arena, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O acordo é válido até fevereiro de 2024.

“Para nós, sermos parceiros de um clube gigante como o Corinthians é motivo de muito orgulho e honra. Espero que essa união dure por muito tempo e que possamos colher os melhores frutos com esse clube que tanto admiramos”, afirma José Henrique Saviani, diretor de Relações Institucionais da UniCesumar.

"A UniCesumar é uma empresa referência no setor de educação. Firmar parceria com essa instituição é uma enorme alegria e reafirma a força do Corinthians em diversos segmentos da sociedade", disse Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians.

Sobre a UniCesumar
Há mais de 30 anos no mercado educacional e desde 2022 como uma das marcas integradas no grupo Vitru Educação, a UniCesumar possui mais de 400 mil alunos em mais de mil polos de educação a distância (EAD) por todo o Brasil, e em três polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Joso (Japão).

No ensino presencial, um dos grandes destaques é o curso de Medicina, ofertado no campus de Maringá (PR) e em Corumbá (MS). Além disso, conta com outros quatro campi nas cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Campo Grande (MS). A UniCesumar está entre os 10 maiores grupos educacionais privados do país.