CPA da UniCesumar inicia pesquisa de avaliação para cursos de graduação na segunda-feira (21)

Objetivo é identificar opiniões dos estudantes sobre o curso, os docentes e a infraestrutura para realizar melhorias; pesquisa vai até sexta-feira (25)

Um dos propósitos da UniCesumar é promover melhorias constantes em seus processos. Dessa forma, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Instituição aplicará a Avaliação Institucional para os alunos dos cursos de graduação presencial de Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa. Entre os dias 21 de outubro e 5 de novembro, os estudantes poderão responder ao questionário pelo Studeo, o ambiente em que realizam atividades do curso.

A pesquisa da CPA é feita periodicamente pela UniCesumar. O objetivo é identificar opiniões dos acadêmicos a respeito do curso, dos docentes e da infraestrutura para transformá-las em melhorias para a Instituição.

De acordo com a Head de Projetos e Governança Corporativa da UniCesumar, Camilla Cochia, o intuito é obter participação efetiva da comunidade acadêmica na pesquisa, pois essa é a melhor maneira de traçar planos de melhoria. “A avaliação institucional é reconhecida como um processo de pesquisa e comunicação que tem como objetivo proporcionar a reflexão permanente sobre a atuação da Instituição, considerando sua missão e a busca contínua pela qualidade em todas as suas dimensões, desde acadêmicas até administrativas.”

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo e-mail cpa@unicesumar.edu.br ou na própria coordenação do curso.

CPA da UniCesumar