Unicesumar
Unicesumar

CPA inicia pesquisa de avaliação para pós-graduação da UniCesumar

Avaliação Institucional vai ser aplicada para acadêmicos entre os dias 26 e 30 de agosto

Nesta segunda-feira (26), a UniCesumar iniciou a nova campanha de Autoavaliação Institucional da CPA (Comissão Própria de Avaliação) destinada aos cursos de pós-graduação lato sensu. A pesquisa será aplicada entre os dias 26 e 30 de agosto nos campi de Maringá, Curitiba e Ponta Grossa e deverá ser respondida no ambiente online.

A CPA é realizada regularmente pela UniCesumar. O objetivo da aplicação do questionário é identificar a opinião dos acadêmicos a respeito do corpo docente, do curso, da coordenação e da infraestrutura, visando transformá-la em melhorias para a Instituição.

De acordo com o diretor de pós-graduação da UniCesumar, José Alberto Provenzano, a Autoavaliação Institucional proporciona uma visão ampla dos processos da área pedagógica, científica, administrativa e a relação da Instituição com a sociedade. “De posse das informações recebidas pela avaliação, será possível tomar decisões estratégicas em relação ao planejamento administrativo e pedagógico com o objetivo de melhorias na qualidade de ensino e serviços prestados pela UniCesumar”, enfatizou.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem  saná-las pelo e-mail cpa@unicesumar.edu.br ou na própria coordenação do curso.

Últimas notícias

Categorias