Criador da Chilli beans em bate-papo com os alunos Cesumar

O empresário e criador da marca Chilli Beans, Caito Maia, lotou o auditório D. Etelvina, ao participar de um bate-papo descontraído com alunos e convidados do Cesumar, na noite de  segunda-feira .

Maia contou a sua trajetória empresarial, desde quando morou nos Estados Unidos e teve a ideia de trazer óculos de sol para vender, até os dias de hoje, com suas franquias próprias espalhadas pelo Brasil, Estados Unidos e África do Sul.

Com bom humor e profissionalismo, o empresário ressaltou a importância do incentivo e respeito pela sua equipe de trabalho. Várias vezes, afirmou ser impossível atingir o sucesso sem a colaboração, dedicação e até o amor que as pessoas que trabalham junto com ele dedicam à marca e a cada produto.

Questionado por um aluno sobre o segredo do sucesso, em um período de tempo relativamente curto, o criador da marca foi direto: "eu tenho muito amor pelo o que faço e faço com vontade, determinação. O foco nunca foi o dinheiro, isso foi conseqüência do amor e dedicação ao que faço", explicou Caito.

O empresário insistiu na importância de aliar a prática e teoria, desde o primeiro ano de faculdade, com a experiência do estágio, que ambas tem que caminhar juntas.