Curso de Comunicação e Multimeios da UniCesumar recebe nota máxima no MEC

Graduação recebe conceito máximo (5), estabelecendo excelência em critérios de qualidade; Comunicação e Multimeios prepara os alunos para a atualidade da Comunicação no mercado

O curso presencial de Comunicação e Multimeios (CMM) da UniCesumar acaba de receber nota máxima (5) no Ministério de Educação (MEC), o que indica a excelência da graduação em critérios como infraestrutura, corpo docente, desempenho do estudante e projeto pedagógico, a partir de uma visita do órgão governamental na Instituição de Ensino Superior (IES), que aconteceu do dia 4 ao dia 6 de outubro deste ano. O curso de Comunicação é conhecido por sua atualidade em temas de estudo e faz com que os alunos estejam alinhados com as novas tendências, ao oferecer  em sua Matriz Curricular disciplinas como Mentalidade Criativa e Empreendedora, Linguagem Visual e Criação e Mídias Sociais. As matrículas podem ser feitas em https://mla.bs/406a1a6f.

Segundo Ana Paula Furlan, coordenadora dos cursos de Comunicação e Multimeios, Publicidade e Propaganda e Design de Moda da UniCesumar, a modernidade da linguagem utilizada nos estudos em Comunicação contribui para uma formação que prepara os alunos para o mercado dos próximos anos. "A constante atualização da Comunicação é fundamental para preparar nossos alunos para as demandas, que estão evoluindo a cada dia no mercado. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente de aprendizado dinâmico e inovador que  capacita os futuros comunicólogos a se destacarem e se adaptarem às mudanças no campo da Comunicação", comenta.

Insta_Face_Linkedin_Whats - Nota Máxima no MEC em Comunicação e Multimeios - 1080x1080px