Curso de Design de Interiores faz exposição criativa

Começou hoje (24), uma exposição de ambientes criados pelos alunos do 2º ano do curso de Design de Interiores do Cesumar. As estruturas montadas são fruto de um trabalho desenvolvido na disciplina de Design Imobiliário, lecionada pelo professor Sidnei de Jesus Madeira. Ao todo são 12 trabalhos que ficarão expostos até sexta feira (26).

Cada ambiente da mostra tem um significado que faz com que as pessoas reflitam, tanto pelo material utilizado quanto pelas frases estampadas nas paredes e nos móveis. A proposta do projeto era que a partir de uma palavra os alunos usassem a criatividade para criar um ambiente onde uma pessoa pudesse dormir. O local deveria transmitir uma mensagem.

O professor afirma que esse projeto estava no plano de ensino como o encerramento da disciplina de Design Imobiliário. "No decorrer do ano letivo, vendo o envolvimento e a aproximação dos alunos, surgiu a idéia de fazer uma exposição, em que o trabalho seria apresentado a todos os acadêmicos do Cesumar e aberto à comunidade", conclui Madeira.

A exposição fica aberta ao público, durante o dia todo, até sexta feira, no térreo do bloco 7.