Curso de Direito da UniCesumar de Londrina recebe nota máxima no MEC

Nota máxima (5) é símbolo de excelência, que reconhece o comprometimento da universidade com a Educação; Cursos de graduação recebem a avaliação do MEC a cada três anos

O curso de Direito da unidade UniCesumar em Londrina recebeu nota máxima (5) do Ministério de Educação (MEC), após visita do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que aconteceu nos últimos dias 21 a 23 de agosto. O curso foi avaliado em critérios como organização didático-pedagógica,  corpo docente e infraestrutura, garantindo o conceito final de 5 para o bacharelado em Direito da Instituição de Educação Superior (IES) de Londrina. Segundo a diretora da unidade, Alessandra Baron, a nota máxima é um símbolo de excelência, que reconhece o comprometimento da universidade com a educação. “Essa avaliação representa o alto nível do curso de Direito da UniCesumar e nos consolida como referência na área.” Os cursos de graduação recebem a avaliação do MEC a cada três anos.