Curso de Elaboração de Projetos de Iniciação Científica tem mais de 500 inscritos

Como em todos os anos, a Pró-Reitoria de Pesquisa abre o ano letivo ofertando o Curso de Elaboração de Projeto de Iniciação Científica.
Neste ano, o curso está diferente, separado por 3 grandes áreas do conhecimento, com enfoque nas bases de dados e metodologias em áreas específicas. Segundo a pró-reitora de pesquisa e pós-graduação, “esse modelo permite uma maior familiaridade do aluno ao seu projeto, com exemplos de pesquisas de sua própria área.”
Devido a grande procura, será ofertada mais uma turma híbrida, como uma opção de datas para aqueles alunos que não conseguiram se inscrever nas turmas já disponíveis.
As inscrições para essa nova turma serão abertas a partir desta quinta-feira, dia 24/03.

Aproveite a oportunidade para ser um aluno de Iniciação Científica! Não fique de fora!

imagem_noticia_cepic