Curso de Estética ganha em breve moderna clínica-escola

Está em fase final de construção a nova clínica de estética da Unicesumar, que terá também integrado um moderno Spa, onde os estudantes vão poder colocar em prática as técnicas ensinadas pelo curso.

A nova clínica-escola terá espaços amplos e modernos abrigando salas de tratamento facial, corporal, terapia capilar, terapia complementar e embelezamento pessoal.

Já o Spa está sendo montado com recursos inovadores e as últimas tendências do mercado, com um ambiente agradável especialmente projetado pela arquiteta maringaense Viviane Martinez.

O prédio da nova clínica conta com aproximadamente 1.000 metros quadrados de área construída, dois pavimentos e está localizado ao lado do complexo esportivo da instituição.

A coordenadora do curso, Lilian Moraes, informou também que a partir do ano que vem, vários cursos de extensão serão oferecidos na clínica para atender às demandas de egressos da instituição e outros profissionais do mercado.

Visualize aqui a projeção em 3D do futuro SPA