Curso de Moda da Unicesumar doa agasalhos para Lar Escola de Sarandi

Peças foram confeccionadas pelos alunos na disciplina de Estágio Interno

Os acadêmicos do curso de Moda da Unicesumar realizaram uma ação beneficente no último dia 11 de março. Após produzirem cerca de 120 agasalhos na disciplina de Estágio Interno, eles fizeram a doação para os alunos da Associação Lar Nossa Senhora da Esperança, em Sarandi.

Aproveitando o clima de Páscoa, junto com cada agasalho também foi doado um chocolate. Durante a visita, a coordenadora do curso Loeci Fátima Scapinello e a professora Inês Sarto Soares, acompanharam os alunos.

A coordenadora Loeci Fátima Scapinello destaca que a atividade foi positiva, principalmente pela troca de experiência. “Foi muito gratificante poder ver a alegria dessas crianças ao receberem os presentes. Fomos muito bem recebidos, eles cantaram e participamos da cerimônia da divisão do pão, então saímos daqui melhor do que chegamos”.