Unicesumar
Unicesumar

Curso de Turismo promove primeiro encontro do ano

No dia 2 de março foi comemorado o Dia Nacional do Turismo no Brasil. Para celebrar essa data, e por oferecer a formação para os profissionais que atuam nesse mercado, acontece na próxima quinta-feira o Encontro Inaugural do curso de Turismo do Cesumar, no auditório do bloco 6.

O evento contará com palestrantes, como a coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre o Caminho de Peabiru e membro da equipe de Planejamento Turístico da Instância de Turismo Noroeste do Paraná, Marilene Celant Miranda da Silva, e a consultora e assessora em Comércio Exterior Maria Stella Coelho de Camargo.

Os temas das  palestras serão: "Projetos Regionais - Despertar para o Turismo no Noroeste do Paraná: Case - Caminhos de Peabiru" e "O Turismo Receptivo no Mercado Internacional". Serão trabalhados nesses temas os aspectos mais relevantes de cada área.

O Turismo é uma atividade que movimenta a economia de diversas cidades e regiões e é responsável por inúmeros serviços e empregos em diferentes segmentos.

Transmite boa visibilidade, além de permitir o crescimento econômico e a qualidade de vida da população local, comentou a coordenadora do curso de Turismo, Savanna Ramos.

O encontro será no auditório do bloco 6, a partir das 19h10 e é aberto a toda a comunidade.

Últimas notícias

Categorias