Cursos de Gastronomia, Design de Moda e Interiores expõem trabalhos em evento de arquitetura e decoração

O polo Unicesumar de Sinop/MT, marcou presença na I Mostra Iluminar Sinop de Arquitetura e Decoração que aconteceu entre os dias oito e 18 de setembro.  Além divulgar as últimas novidades da área, o evento contou com a exposição de artes, calendário cultural através de apresentações de música e dança e gastronomia.

14333140_1078661588877867_9035117416517870276_nCom um estande amplo e aconchegante, a Unicesumar participou do evento mostrando um pouco mais sobre a dinâmica dos cursos de Design de Interiores, Design de Moda e Gastronomia. “Os visitantes tiveram a oportunidade de ver de perto alguns trabalhados desenvolvidos pelos nossos alunos. Os acadêmicos de Gastronomia, por exemplo, criaram um cardápio especial, onde quem passou pelo estande teve a oportunidade de provar algumas delícias. Já o pessoal de Design de Interiores e de Moda apresentaram peças elaboradas por eles”, explica o gestor do polo de Sinop, Nelgilney Denardi.

Para Denardi, participar de eventos como esses é fundamental. “Durante a Mostra, conseguimos nos relacionar com o público interessado nessa área – Design de Interiores e Arquitetura. Além disso, tivemos a oportunidade de interagir diretamente com os nossos alunos e tornar a marca Unicesumar ainda mais conhecida”, afirma.

A primeira edição do evento contou com 20 ambientes assinados por 22 arquitetos e designers de interiores dando soluções e sugestões para os mais variados espaços de um lar. Algumas empresas participaram do evento para divulgar a marca. A Unicesumar foi a única instituição de ensino convidada pela organização da Mostra.