Cursos de Gestão da UniCesumar realizam doação para albergue de Maringá

Arrecadação foi feita entre os estudantes do curso durante a semana acadêmica

IMG_3834Os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH, Processos Gerenciais e Comércio Exterior da UniCesumar realizaram nesta quinta-feira, 22, uma doação para o Albergue Santa Luíza de Marilac, de Maringá.

Entre as doações, estavam mais de 300 itens, entre roupas, calçados e produtos de higiene pessoal que foram arrecadados pelos estudantes durante a Semana Acadêmica, realizada em outubro.

A estudante Leticia Romero de Sá, do 6º semestre do curso de Administração, destacou a importância da ação. “A Semana Acadêmica era um evento que poderia proporcionar muito mais que conhecimento para os alunos. Entendemos que eles poderiam fazer algo diferente e ficamos sabendo das necessidades do albergue, então voltamos o olhar para o lado social e os acadêmicos se sensibilizaram e contribuíram com doações”.