Cursos de pós-graduação estão com inscrições abertas

Quem inicia o ano pensando numa reciclagem profissional, pode escolher fazer um curso de pós-graduação.  O Cesumar oferece este ano 58 opções de cursos nas áreas de ciências humanas e sociais, exatas tecnológicas, ciências biológicas e da saúde.

São cursos já tradicionais e outros em áreas inovadoras que servem para agregar novos conhecimentos ao profissional dentro da sua área de atuação. De acordo com uma pesquisa da Catho Online de 2011, os cursos de pós-graduação chegam a acrescentar até 40% de ganho aos salários das pessoas.

Os interessados podem escolher no Cesumar entre 24 opções de cursos na área da saúde; 23 opções na área de humanas e 11 opções na área de exatas e tecnológicas.

Na área da saúde, as opções vão desde os cursos mais tradicionais, como de Análises Clínicas e Educação Física Escolar, por exemplo, a outros de áreas mais novas de atuação, como o curso de diagnóstico molecular, que visa capacitar  profissionais para atuarem com as mais diferentes técnicas utilizadas nos laboratórios de diagnóstico molecular.

Já na área de humanas, há cursos como o de Mídias Digitais, que visa oferecer  capacitação na produção em mídias digitais, de forma a possibilitar ao profissional uma visão abrangente e moderna das novas abordagens e tendências desse mercado, além de dezenas de outros, como Comunicação Organizacional, Cozinha Brasileira, Logística Empresarial Internacional, Gestão de Planejamento de Projetos Sociais, dentre outros.

No campo de exatas, destacam-se cursos como Eletrônica Industrial,  Redes Industriais, Projetos de Interiores, Georreferenciamento de Imóveis Rurais, Tecnologia Pós Colheita de Frutas e Hortaliças, Manejo de Solos em Sistemas Produtivos, Administração de Bancos de Dados Oracle e DB2, Desenvolvimento de Sistemas Orientados a Objetivos em Java,  Desenvolvimento de Aplicações com C#.NET, MBA em Qualidade e Produtividade e Engenharia de Produção.

As inscrições para os cursos de pós-graduação ficam abertas até  18 de fevereiro e podem ser feitas aqui. A taxa  de inscrição é de R$ 50,00 e as aulas terão início no dia 16 de março. Mais informações pelo telefone: (44)-3027-6360.