Danielo Garramone assume Coordenação de Gastronomia na Unicesumar em Curitiba

O professor será responsável pelos cursos de graduação e projetos voltados à área de Gastronomia na capital do estado

foto_imprensa_interna-padrãosite2-RecuperadoDanielo Garramone assume a coordenação do curso de Gastronomia da Unicesumar, em Curitiba. Bacharel em Gastronomia e pós-graduado em Gestão de Alimentos e Bebidas, o chef tem ainda no currículo um curso de aperfeiçoamento realizado no The Culinary Institute of America, em Hyde Park, NY.

Ingressou na Gastronomia há mais de 15 anos e desenvolveu sua carreira trabalhando ao lado de renomados chefs no Brasil e na Europa. Hoje atua em Curitiba como consultor na área e também no desenvolvimento de projetos gastronômicos. No início do ano, o Chef foi uma das atrações do evento "Universidade Aberta" Unicesumar que reuniu centenas de pessoas em atividades diversas e após essa participação seu nome foi escolhido para assumir a coordenação do curso.

Fundada em Maringá há 26 anos, a Unicesumar está em expansão para cinco cidades paranaenses – Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Guarapuava e Arapongas. Na capital do Estado, haverá vestibular de inverno em junho próximo para o curso de Gastronomia e outras onze opções.

Com o IGC 4  (Índice Geral de Cursos) do Ministério da Educação (numa escala que vai de 1 a 5), conquistado nos últimos cinco anos, a Unicesumar está entre as principais universidades públicas e privadas do Estado do Paraná.