De 20% a 50%: UniCesumar dá desconto para estudantes que prestaram o Enem 2020

Alunos de todo o país podem utilizar a nota das edições de 2018, 2019 ou 2020 para ingressar em cursos presenciais de graduação em todas as áreas do conhecimento (exceto Medicina)

A partir desta segunda-feira (29), alunos de todo o país terão acesso aos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o método mais conhecido para ingressar no ensino superior. Além dos programas já conhecidos, a UniCesumar chega com uma oportunidade extra: a Instituição preparou uma lista de descontos especiais para os estudantes que prestaram o Enem. Basta cadastrar-se no site https://venhaparaunicesumar.com.br/resultado-do-enem-2020/ e utilizar a nota obtida nas edições de 2018, 2019 ou 2020.

Os descontos, que variam de 20% a 50%, valem para cursos presenciais de todas as áreas do conhecimento (exceto Medicina). Para se encaixar nas oportunidades, o estudante deve ter resultado acima de 400 pontos e não ter zerado a redação. Alunos que estejam cursando a partir do 2º ano em outras instituições também podem aproveitar a oferta.

De acordo com o vice-reitor da UniCesumar, Wilson Matos Filho, a ação é uma forma de facilitar o acesso de estudantes à educação de qualidade. “O Enem é uma avaliação que exige empenho e dedicação. Por isso, nós temos a intenção de valorizar o esforço desses alunos. Oferecemos nossa estrutura e metodologia de qualidade, colaborando para que eles realizem o sonho de se profissionalizarem e possam, por meio dessa jornada, conquistar um futuro promissor”, enfatiza.

As demais informações a respeito da oferta estão disponíveis no site que a UniCesumar criou especialmente para o Enem.

GRADUAÇÃO EM TODAS AS ÁREAS DO CONHECIMENTO

Com a nota do Enem, alunos de todo o país poderão escolher entre os mais de 60 cursos de graduação no ensino presencial que a UniCesumar oferta nas cidades de Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa (exceto Medicina).

Na área de exatas, a Instituição oferece cursos de Engenharia, bem como graduações do segmento de Tecnologia da Informação. Em humanas, há opções desde cursos tradicionais, como Administração e Direito, e opções que têm o objetivo de suprir demandas contemporâneas, como Comunicação e Multimeios e Design de Moda.

A UniCesumar também oferece cursos na área da saúde, como Odontologia, Psicologia, Medicina Veterinária, Estética, Nutrição, entre outros.