Unicesumar
Unicesumar

Debate sobre a importância do voto é transmitido ao vivo

O público que não pode se inscrever para o segundo debate promovido pelo Cesumar pode interagir em tempo real. O Cesumar transmite ao vivo por meio de suas redes sociais evento direto do auditório Dona Etelvina, no campus em Maringá. A RUC FM (Rádio Universitária Cesumar) também transmite o debate, sem intervalos, logo após "A Voz do Brasil", às 20h.

Durante o evento o público poderá enviar perguntas e comentários para os participantes no debate.

O debate será mediado pelos professores Gilson Aguiar e Elaine Guarnieri.  O evento é promovido pelo Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cesumar como parte do "I Ciclo de Debates – Democracia e Educação", iniciado no mês passado.

O Ciclo de Debates tem apoio da CBN-Maringá, O Diário e RUC FM  (Rádio Universitária Cesumar). 

Veja o link para assistir e participar do chat ao vivo do Debate via Twitter. Acesse a TwitCam para interagir: http://twitcam.com/23s8i



Sobre o debate
Qual a relação do voto com a democracia? E a relação do voto com a educação? Questões como estas serão analisadas por profissionais de diferentes áreas. No palco para esse debate estarão o presidente do Observatório Social de Maringá, Carlos Anselmo, o professor mestre em História Econômica  Itamar Flávio da Silveira, da UEM, o professor de Direito do Cesumar, Cássio Marcelo Mochi, a professora doutora em Psicologia Escolar  e coordenadora do curso de Pedagogia do Cesumar, Rachel de Maya Brotherhood e professor especialista em Direito Constitucional Zulmar Fachin.

Últimas notícias

Categorias