Desfiles mostram produções dos alunos do curso de Moda

Dois desfiles acontecem esta semana para apresentar o trabalho de alunos do curso de Moda da Unicesumar. O primeiro aconteceu na última quinta-feira (25) e contará com coleções desenvolvidas pelos estudantes do 1º ao 3º ano e o segundo será nesta sexta-feira (26), trazendo as coleções desenvolvidas pelos formandos como trabalho de conclusão de curso.

O desfile de formatura é um evento já bastante tradicional na instituição e reúne como público, empresários e profissionais do mercado de vestuário, além de familiares e amigos dos estudantes. Os looks trazem a moda casual, social, esportiva e praia, e foram inspirados em diversos temas.

A criação dos estudantes foi desenvolvida durante todo o ano. Seguindo a proposta do curso, foi necessário não apenas pensar em uma coleção, mas elaborar um projeto completo de criação de uma marca, com a realização de pesquisas e estudos de mercado antes da definição do produto.

As fotos do desfile estão disponíveis na Página

www.facebook.com/laura.marques.336/photos

by Laura Marques