Dia da Nutricionista tem atividades no campus

Nesta terça-feira (31) é comemorado o Dia do Nutricionista. No campus a data foi comemorada com atividades especiais, incluindo uma rodada de palestras que iniciou por volta das 8h e segue até a noite.

A manhã foi aberta pela palestrante Elis de Souza Fatel, de Londrina. O tema  era "Administração e gerenciamento de UAN (Unidades de Alimentação e Nutrição)".

Estudantes de todas as séries do curso participam do evento e aproveitam para aprimorar os conhecimentos. "Vocês estão de parabéns. Em tempos de Enade chegando, estou sentindo que vocês estão fazendo bem a lição", elogiou a professora após uma sabatina de questões para as alunas sobre o assunto.

Ao final da noite uma das alunas do curso irá se apresentar cantando em homenagem à data e um sorteio de brindes com o apoio da Livraria BomLivro, Cesutour e Lowçucar.

A coordenadora do curso Gersislei Salado comentou sobre o evento ao Canal Cesumar no Youtube

Confira a programação do dia:

8h às 12h – Administração e gerenciamento de UAN
14h às 17h – Avaliação nutricional da infância
19h às 20h30 – Gerenciamento da merenda escolar
21h às 22h30 – Alimentos diet e light, uso e aplicações.