Dia do estudante é comemorado com Parada de Food Trucks na Unicesumar

Evento começa nesta quarta-feira a partir das 17 horas, na Praça do Conhecimento.

POST_FACE_FOOD_TRUCK_UNICESUMARNeste dia 11 é comemorado em todo o país o dia do estudante. Para festejar a data, os alunos da Unicesumar e do Colégio Objetivo poderão prestigiar um encontro de cinco Food Trucks que estarão na Praça do Conhecimento a partir deste dia 10. Serão comercializados comidas de boteco, churros e crepe, tacos mexicano e lanches diversos em um local preparado para receber os estudantes, montado em estilo lounge, visando a interação e integração entre os alunos, colaboradores e a comunidade.

Esta é uma iniciativa da instituição que visa trazer principalmente aos estudantes uma atividade gastronômica que está em alta no país. Os food trucks são todos de Maringá e atenderão em horários diferenciados. O evento ainda contará com apresentações culturais em estilo acústica no decorrer do dia 11 e 12. Todos estão convidados!

WhatsApp Image 2016-08-10 at 09.30.56Pokestops:

Durante os intervalos das aulas, pontos específicos para a caça do Pokemón estarão liberados. Os pokestops, (locais fixos onde os jogadores podem coletar mais itens) estarão espalhados na Praça do Conhecimento. Os jogadores poderão adquirir itens como Pokebolas e ovos de Pokémon.

Programação:

Dia do Estudante: Hora do Recreio – Encontro de Food Trucks

Local: Praça do Conhecimento Unicesumar

Dias 10 (das 17h às 22h30), dias 11 e 12 (das 9 às 23h00).

As apresentações culturais acontecerão durante os intervalos das aulas.

*Estudantes e colaboradores, com apresentação de carteirinha do R.A.  e/ou crachá terão 10% de desconto em todos os trucks no dia 11 durante o evento.