Unicesumar
Unicesumar

“Diploma de Amigo”: reitor da UniCesumar recebe honraria da 5ª Região Militar “Heróis da Lapa”

Nesta terça-feira (17), o reitor da UniCesumar, professor Wilson de Matos Silva, recebeu o “Diploma de Amigo” da Região “Heróis da Lapa”. A honraria foi entregue pelo Sargento Paulo do Tiro de Guerra e representa um reconhecimento pela contribuição do professor Wilson para o engrandecimento do Grande Comando Administrativo da 5ª Região Militar.

“Sempre incentivei a Polícia Militar e, prova disto, é que temos na UniCesumar a sede do comando regional, reafirmando o nosso compromisso com a PM que tanto nos orgulha”, diz o reitor, ressaltando a gratidão pelo reconhecimento, pois “celebra o carinho e a consideração que nós temos com a corporação.”

Com mais de 100 anos de história, a 5ª Região Militar “Heróis da Lapa” é um Grande Comando Administrativo que foi criado com a missão de realizar ações de apoio logístico, administrativo e territorial nos estados do Paraná e Santa Catarina. Ao todo, são atendidas mais de 58 mil pessoas, entre militares na ativa, reserva, pensionistas, servidores civis e seus dependentes.

Últimas notícias

Categorias