Unicesumar
Unicesumar

Diretor de Marketing fala em evento nacional de EAD


O diretor de Marketing do Cesumar, Adriano Albano, é um dos palestrantes do 8º Seminário Nacional de Educação a Distância (SENAED), que acontece nos dias 27, 28 e 29 de abril em João Pessoa (PB).

Albano falará da importância e do papel da mídia espontânea para esclarecer e derrubar preconceitos e mitos em relação à educação a distância. Ele também abordará como utilizar esses meios e quais as ações efetivas que o setor pode realizar para divulgar e promover a educação a distância.

Com amplo conhecimento e experiência em atuação com mídias e as novas tendências aliadas a EAD,  a palestra de Albano se direcionará também a analisar o papel do jornalismo no cumprimento de sua função básica, que é informar e formar cidadãos críticos para uma sociedade mais livre e independente.

Albano é formado em Design Gráfico e Design de Produtos pela PUC-PR, pós-graduado em Marketing e Propaganda, com MBA Executivo em Gestão Comercial pela FGV e curso de extensão em Marketing Digital pela ESIC - Business & Marketing School.  Atualmente, é diretor de Marketing e Vendas do Cesumar, possuindo experiência em grandes empresas nacionais e multinacionais.

Últimas notícias

Categorias